11 junho 2010

Graça sobre graças

Nivaldo Nassiff:
"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca." Dom Hélder Câmara


Carlos Bregantim
Usei a frase de D. Helder no meu bom dia no Twitter. Uma esperança que me move é crer que há neste mundo do meu Deus homens e mulheres da tempera de D. Helder e, nos sentaremos juntos à mesa do Eterno por causa desta MARAVILHOSA GRAÇA. Obrigado por me fazer lembrar disto. Abraços


Josimar Salum
Graça sobre graça Deus concede aos humildes. Aos soberbos Ele resiste.
Ser humilde não é somente pela Graça e de Deus?
É preciso ser humilde para não desistir nunca.
Graça, qualquer graça, para ser Graça não pode prover de mim.
Se não desisto não é graça nem graça sobre graças.
É por causa da Graça que não desisto.
Graça e graças somente provém de Deus.

Nenhum comentário: