30 março 2014

A transformação do Evangelho ocorre no mercado de trabalho e não na “igreja.”

Josimar Salum


A transformação do Evangelho ocorre no mercado de trabalho e não na “igreja.”

Um conceito que precisa ser pensado, entendido, assimilado e praticado por cada um dos ministros de Cristo, ou seja, por cada um dos salvos, dos filhos de Deus, é que a transformação não ocorre na “igreja”, mas no local de trabalho ou no mercado de trabalho. 

A Igreja é a reunião dos salvos. De fato, é contundente falar de Igreja e reunião, pois é a mesma coisa. Somente os santos se reunem em Igreja. 

É na vida cotidiana que cada um dos salvos vai proclamar o Evangelho do Reino, com sua vida de testemunho e suas palavras, vai orar pelos enfermos, expulsar os demônios, exercer os seus dons e desenvolver seus talentos para a Glória de Deus. 

Cada um dos salvos é embaixador de Deus, do Reino de Deus, em toda a esfera da sociedade onde trabalha e atua, seja na Política, na Educação, na Religião, nos Negócios, na Mídia, na Artes e Entretenimento e na Família.

Mais de 95% do que denominamos ministério de Jesus foi desenvolvido nas ruas, nas casas, nas praças, no mercado de trabalho. 

Mais de 95% do que reconhecemos como ministério dos apóstolos foi realizado no mercado de trabalho. 

Todos os discípulos de Jesus até hoje vivem suas vidas 95% no mercado de trabalho e no mercado de trabalho são agentes de transformação do Reino. Os outros 5% é reservado para quando se "reunem" em Igreja.

Leia o artigo completo clicando aqui

Nenhum comentário: