26 julho 2015

Thalles Roberto e Brasília.

 



É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, E SE VOCÊ PARAR PARA PENSAR, NA VERDADE O AMANHÃ NÃO EXISTE. PERTENCE A DEUS."




 
Irmão (ã): ore pela vida de Thalles Roberto. Apesar de tudo o que ele tem dito, nem ele nem ninguém merece o que tem recebido.Não curto as músicas dele, nem gosto de sua postura. Mas nosso ministério é outro. Temos um grande ministério: a reconciliação.

Quer puni-lo ou mostrar alguma coisa? Pare de comprar os seus CDs, assistir seus vídeos, mas não tome para si o papel e o ministério que é dos fariseus religiosos e do diabo: a acusação.

Não entre nesta pilha. Tenha opiniões próprias e fique com elas para você mesmo se são apenas condenação e demonstração de vingança. O que você precisa fazer é divulgar a Palavra de Deus e não a manifestação dos erros dos outros. E se julgar, julgue segundo a reta Justiça: inclua-se no pacote. Julgar segundo a reta Justiça não é condenar nem demonstrar vingança. Só o Juiz de toda a Terra pode condenar e vingança pertence a Ele somente.

Talhes colherá o que está plantando e você, eu também. Porque plantamos sementes diferentes, cada um na sua lavoura.Quem sou eu e quem é você para jogar pedras e difamá-lo pelo que ele está plantando?

O que ele disse em Brasilia naquela noite reflete a realidade de onde, todos nós, estamos inseridos. Portanto, não seria agora, um tempo para olharmos para dentro de nós mesmos, e quem sabe nossa família, igreja? Não estou me excluindo, mas onde você está e vive, onde exerce sua influência, já não tem alguns problemas causados por você, que só você pode solucionar?

Pense bem: julgue esses problemas onde está envolvido e já estará dando uma grande contribuição para o Evangelho!É hora de tirar as máscaras, ocupar-se consigo mesmo. Não se esconda em desculpas apenas atribuindo as falhas dos outros, mostre sua cara... E do Thales cuida Deus. E de você...

Um abraço.

Tarcísio Lisboa

Um comentário:

Selma disse...

Isso não é certo, estimular a punição desse homem. As musicas são inspiradas por Deus.
Acho que você foi um pouco precipitado irmão, esse dom é para ser usado pela igreja e para a igreja como forma de adoração. O homem é falho, mas o que Deus santifica não devemos nós torna-las impuras.
Paz irmão.