01 agosto 2014

Por que não deixar para depois? Por Rodolfo Medina

Quando dizemos e sentimos em nossos corações: 

"Preciso mudar de vida, preciso permitir que Jesus entre na minha casa na minha vida, enfim, quero me converter a Cristo". 

E inspirado pelo adversário que vem e sopra, doce e suavemente, em nossos ouvidos alguma "idéia melhor", pensamos por nós mesmos:

"Pra que isso agora! Vá viver sua vida, não há problema em você continuar fumando, se embebedando, traindo sua esposa, roubando, mantendo relacionamentos sexuais ilícitos, etc. 

Depois você se volta para Deus, afinal de contas Ele é longânimo, Ele te espera o tempo que você precisar, Ele também é benigno e a Sua bondade e paciência são infinitas". 

Porém o diabo nunca irá dizer que longanimidade e benignidade não significam impunidade, porque está escrito que Deus é justo Juiz e que a Verdade e Justiça vêm diante da Sua face. 

Portanto queridos, buscai a Deus enquanto ainda se pode achar. 

Não protele mais o chamado de Deus para sua vida, pois o que está em jogo é a tua Salvação e da tua família através de você.

Que esta palavra não se limite apenas ao entendimento daqueles que, em nome de Jesus, começarão uma caminhada com Deus, mas também para aqueles que já estão nessa caminhada


Perguntemo-nos a nós mesmos: "Será que tenho atendido às expectativas do meu Deus ou ainda há arestas a serem lapidadas?".

"Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da Salvação; 
Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da Salvação". II Co 6. 2.

Nenhum comentário: